Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


sexta-feira, abril 24, 2009

Yo, minna-san! o/




Os meninos disseram que eu podia fazer um post aqui pra me apresentar... então, satisfação pessoal, eu sou a Ino e sou faz tudo aqui tambem \o/ na verdade ainda estou aprendendo, mas nada que o tempo não resolva ;D

Por enquanto só traduzo, mas assim que terminar o outro trabalhinho que o EKMA me deu vou ajudar no timer dos episodios ;]

Se querem saber o quê me fez aceitar esse trabalho duro, cansativo e escravo (porém MUITO divertido!! me apaixonei *-*) te digo que no começo foi só pra tentar acelerar a postagem do episodios (sou fanática por "Negima!?" ;X especialmente konoka e setsuna *0*) pra assistir logo, mas sabe que comecei a pensar nas pessoas que são tão apaixonadas quanto eu por esse anime e ai passei a fazer por elas também \o/ por isso tenho me esforçado pra terminar a tradução o mais rápido possivel ^^

Sou a unica garota do fansub, me sinto honrada! *---* e amei a empolgação e a alegria dos meninos XDDD (com exceção do Haydn ù___ú ele é mó chato u.u e extremamente rígido... agradeçam a ele se os episodios saem tão organizados o/ msm q ainda falte uma ou outra coisa... ;XXX) são todos muito esforçados e engraçados \o/ o EKMA é japa *---* e o yuurei é uma criança kkkkkkkkkkk os outros voluntarios não conheci ainda mas pretendo conhecer logo o/

e é isso... hajimemashite minna! o/

espero que estejam mesmo gostando do blog... ;D

3 comentários:

Haydn disse...

Eh claro, antes reclamam do chicote, agora reclamam da organização, não dá pra ser feliz.

YuuRei disse...

Vida de chefo é essa mesma, Haydn! 'o' *Tapinha nas costas*

Mas não se preocupe, a gente te ama! *o*

EKMA disse...

hauhuaahuhahuahuahua... o CHATO DO FANSUB... ahuhahahahuahahuuahua

num esquenta q eh bom... hauhuauahuaua

agora pode parar de mirar o revolver em mim?

epa?

calma haydn


AHHHHHHHHHHHH...