Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


quinta-feira, abril 23, 2009

Negima!? Episódio 06


Então como a gente ficou sem lançar um epi na semana passada por diversos problemas técnicos, agora que eu estou de volta já estou mandando o epi 06 com o 07 já também quase pronto, que eu pretendo lançar amanhã ou depois para compensar a semana sem negima!?
Nesse episódio 06 ocorreu um problema na hora do encode pq eu formatei o pc e perdi as fontes que tavam no antigo, por causa disso os encantos do Negi nesse epi sairam com um fonte diferente, talvez eu conserte isso e coloque uma versão arrumada amanhã ou talvez não, mas não é nada que prejudica o epi de maneira tão grande assim.

2 comentários:

EKMA disse...

hauhauauhahuahuah... os problemas num acabam... vo ve se acho as fontes e te mando

Luciano Garcia disse...

Valew pelo episodio 6, sempre em frente rumo ao episodio 7 hehehe...