Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


segunda-feira, abril 20, 2009

Subs... Nova gente

Bem teve ai alguma pessoas que resolveram ajudar o sub a legendar Negima!? como meu pc ainda ta quebrado e eu descobri q ferro legal ele e vai demorar mais tempo pra ele voltar... eu resolvi pegar no sotão meu antigo Pentium II pra pelo menos poder traduzir e revisar ou algo assim, enquanto vou deixar o encode do episódio 6 com o Shindou-kun, uma das pessoas solidarias que quer ajudar.
Então é isso o episódio 6 ta nas mãos do Shindou agora... vamos ver oq ele pode fazer.^^
EDIT: Talvez eu pegue meu pc de volta amanhã! se eu pegar eu jah lanço o epi amanha mesmo

2 comentários:

YuuRei disse...

Kukuku... >3 Vamos testar os calouros... >:D

EKMA disse...

AEHHHH... achei q a gnte ia ter q diminuir a marcha