Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


sexta-feira, abril 17, 2009

Maréééé de azar! @.@


 Sim, estamos em uma beeem grande.
 O pc do Haydn foi pro inferno (ou pra uma UTI, pelo menos... e.e ), eu fiquei quase 4 dias sem net, isolado da civilação >_<'', e  faz tempão que não falo com o EKMA... Será que ele morreu? #.#
 Essa é a famosa maldição de Negima?!.... -.-'
 Mas nós não iremos desistir. Estou postando isso pra animá-los, e dizer que mesmo sem contato com a vida inteligente, estamos todos trabalhando para adiantar o trabalho e otimizar o blog, e agora com mais ajuda, ficará ainda mais fácil! o9*
 Bom ...  É isso, espero entrar no msn mais tarde e falar com os dois novos ajudantes, assim como o EKMA, talvez! @.@

7 comentários:

EKMA disse...

EI YuuRei, tah me matando???...huhuaaauhuaahuhauhauhauhu

ve o email q eu mandei hj...

e lembrando: seg eu to online no msn entau a gnt acerta as coisas

Haydn disse...

força!
Postando do celular huahua
Com sorte segunda to de volta...
Situação triste...

Shoran disse...

Aew Força pra vocês aí adicionei o Blog aos favoritos... Pode apostar torço muito por vocês e admiro pra caramba o trabalho de vocês...

Luciano Garcia disse...

Força pra frente. Como se diz aqui no RS "Não podemos nos se entregar pros homens",

EKMA disse...

shoran li - eu num consegui ver o seu blog. diz "perfil não disponível" :(

Luciano - "Não podemos nos se entregar pros homens"-> hauahuhauauhauuaua mas que frase essa... vamos ver oq a gnt consegue faze

EKMA disse...

"vamos ver oq a gnt consegue faze" ->tenta faze a traduçaum de 1 epi

Alfred :D disse...

muahaha! aha uhu! eu entrei pra turma *--* vou começar a tradução do episódio 15 agora ;XX