Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


segunda-feira, abril 27, 2009

Negima!? Episódio 07

Yaaay! Episódio 07!!
Sinto muito gente eu sei que falei que ia postar antes mas esse fim de semana eu fiquei passando muito mal.... ainda estou na verdade mas tinha que pelo menos posta...
Mas enfim episódio 07! esse epi gira em torno da fantasminha da classe a Sayo.
Por causa da demora eu vou acelerar o 08 e postar ele em breve... rumo aos 26!

4 comentários:

YuuRei disse...

Mais um epi e a gente se iguala ao fansub que chegou mais longe na série! (:
Ainda estamos precisando de novos membros, mas eu tenho certeza que a gente chega lá! o//

EKMA disse...

na verdade a gnt se igualo agora.

o proximo "EH SOH NOIS!" hauhuauahuahuahua

YuuRei disse...

Isso isso, :D confundi os números =D

Mas a gente apavora memso, então, whatever... ;D

Luciano Garcia disse...

Obrigado por mais este episodio otimo trabalho parabens