Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


terça-feira, abril 07, 2009

Bom... Já tava na hora de a gente dividir o chicote do Haydn! 8D




Bom, é lógico que nós três, eu, Haydn e EKMA, temos nossas vidas fora do subber. EKMA tem faculdade, trabalha; Eu tenho cursinho e trabalho; Haydn Faz cursos em dois períodos. Enfim, não temos todo o tempo que gostaríamos de dispor para os projetos do fansub. Por isso, não temos nenhuma vergonha de dizer, claramente e com toda a força de nossos pulmões:

PRECISAMOS DE AJUUUUUDAAAAA!! T-T

Bom... Não é nada tão desesperador assim, xD nós estamos aguentando bem até aqui, e não temos nenhuma previsão de parar (De fato, estamos até discutindo o próximo projeto depois de Negima?! e o site do fansub). Mas para que façamos um bom trabalho, e para que terminemos o anime de forma rápida (ou façamos um projeto paralelo), precisamos de mais do que três pessoas.
Estamos admitindo ajudantes, de preferência com experiência (karaokês, timming, encode, etc.). Se não tiver experiência, tudo bem! Me pergunte quantos animes eu e o Haydn upamos antes de começar 'Negima?!'? :D
É isso... Estaremos fazendo uma seleção entre os candidatos (caso sejam mais do que suficientes), e os selecionados estarão fazendo parte da staff do ShinYuu Fansub.

Espero que estejam gostando de nosso trabalho. Não estão? Entrem e façam alguma diferença! xD

6 comentários:

EKMA disse...

prefiro candidatAs, de preferencia tipo beldandy, mutsumi otohime,aerith... hauhuauahuauahhaua

falando serio agora, um trad jp/pt seria bom, mas qquer um q queira faze parte pode entra. E pode ser de qquer lugar por exemplo eu num so nem do msmo estado que o haydn e o yuurei

flw

darkless disse...

eu n entendo muito dessas coisas mas se der pra mim ajudar em algo eu ajudo =D

YuuRei disse...

Fico feliz que tenha se interessado em ajudar! :D
Me passe o msn, veremos no que você pode atuar dentro do ShinYuu. ;D

darkless disse...

raphasoad@hotmail.com
^^

EKMA disse...

"prefiro candidatAs, de preferencia tipo beldandy, mutsumi otohime,aerith... "
puts... esqueci da moka-san... hauhauauuaaa

Alfred :D disse...

ekma :XXX aqui uma candidatA XDD entao.. no que precisarem ajudo vcs ^^ até em sincronização de legendas
(aprendi um pouco fazendo legendas pros meus animes com legendas em ingles :XX) ou upload dos episodios... oq for necessario o/ meu e-mail mandei nos comentarios da postagem acima .-. e podem entrar em contato cmg pelo meu blog tbm :] (vejo tds os dias meu e-mail e o meu blog) beijos meninos x** ah! amei a atitude de vcs *---*