Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


segunda-feira, abril 13, 2009

PROBLEMAS (OLHEM COMO O KAMO TÁ ESTRESSADO)


Olá a todos que nos acompanham...
temos uma pessima noticia pra dar... ^^"
Estamos numa maré de azar incrivel e depois do PC do YuuRei ir dessa pra melhor (faz umas 2 ou 3 semanas atras... acho), o PC do Haydn aderiu a moda neste feriado...
O problema é que era o Haydn que era responsável pelo encode (eu e o Yuurei num manja nada disso e pelo menos eu num tenho um PC pra isso, o coitado mal aguenta faze a legenda e karaoke)... então até o Haydn volta com o PC (TALVEZ na terça da semana que vem) num vai ter como faze o upload :(
Vamos adianta td que pudermos enquanto isso e o Haydn falou q fara td pra volta o + rápido possivel! (possivelmente com pelo menos 2 links pra download qdo td voltar)
Bom, agora nos resta sentar, rezar, esperar, ver o que foi perdido (supomos q não tivemos perdas, já q fazemos as transferencias das legendas por e-mail e fazemos back-up de qse tudo em site de hospedagem) e seria bom uma sessão de descarrego pra esse azar passar... ou será olho gordo de outro fansub?, ou quem sabe uma greve de nossos PCs pelo trabalho quase escravo que os submetíamos pra faze as legendas?(hauhauahahuhaha)
Mas visitem-nos pois a qualquer novidade (e estamos pensando em algumas coisas) ou explicação postaremos aqui...
OBS:eu to rezando feito doido agora aki... no feriado o meu HD começo a esquenta pra caramba tbem... e depois dessa noticia fiquei assustado mesmo... ^^"
tvez deveriamos lançar uma campanha de troca de PCs do fansub... auhauahauauauha

6 comentários:

YuuRei disse...

É a maldição da série... TODOS os fansubs brasileiros que tentaram suba-la tiveram problemas! ç_ç
Mas a gente não vai perder pra uma maldiçãozinha furreca que nem essa! è.e

Unknown disse...

YO! To meio atrasado mas, quero ajudar vcs no encode, faço parte de outro sub como encode e já tenho alguma experiencia, se tiverem interesse, e só me add no msm e iremos conversar, tenho disponibilidade de tempo nos horarios da tarde a partir das 03:00 ou 04:00 horas até umas 10:00 da noite.
MSN: batistalyra@gmail.com

EKMA disse...

eu add no msm mas eu so to durante a semana... mas a gnt se entende shindou-kun...

EKMA disse...

de seg a sexta das 8:00 as 17:00

Alfred :D disse...

olha só eu tenho 22 episodios de negima!? legendado em ingles, pode facilitar muito né? estou tentando traduzir mas é muita coisa pra uma garota só e___e' entao agente pode fazer o seguinte me adicionem no skype "luhkalmeidinha@hotmail.com" ou no msn (nao tenho entrado muito... mas me mandem uma resposta q eu entro) e ai agente pode ver maneiras mais rapidas e melhores de postar pra galera... ah! e gostei mto do blog! beijos x***

YuuRei disse...

Aos dois seres iluminados que nos estenderam a mão... Orbigado! *-*
Iremos estar adicionando ambos, e entraremos em contato em breve! (Só não entrei em contato antes por que tav a sem net até 5 min atras... e.e) Mas hoje mesmo eu espero falar com vocês! ^^