Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


sexta-feira, março 27, 2009

Here i'm again! /o/


 

Bom pessoas... Como eu não tenho aparecido muito aqui no blog (problemas com trabalho/etc), e nem tenho tido muito trabalho com os karaokes (minha parte no fansub), decidi postar alguma coisa interessante sobre o mundo de Negima?! uma vez por semana, como um punhado de notícias. Sabe qual a parte ruim? Mangás e Animes são coisas muito estagnadas, não existem notícias desse tipo correndo por aí, salva em horas do lançamento de uma outra série, ou OST's.
 Então eu pensei... Que que eu vo fazer? e_e
 O Haydn (chefo do fansub õ/) falo que eu devia aparecer mais... mas só quem faz uploads são ele e o EKMA, apesar de eu ter visto que tem uma cara de OST's aí pra upar. xD
 Decidi que VOCÊ vai me dizer o que eu devo fazer nas horas livres aqui no blog! ;D
 Tem blogs por aí com resumos dos capítulos avançados de Negima?!, outros com fancifcs, com notícias (a maioria parado desde o lançamento do Live Action), etc.
Me dêem opiniões, me dêem uma ocupação, por que se não eu vo morre de tédio no trabalho! @.@ (eu trabalho em uma biblioteca! Dx)

2 comentários:

Luciano Garcia disse...

Tenho a seguinte ideia para você se ocupar. Criar uma Enciclopédia em relação ao Mundo Negima no blog, colocando em forma de postagens, não colocando tudo de uma vez mas aos poucos, da seguinte forma e dividindo assim:

1 - Biografias - pode ser postado uma biografia de cada um dos personagens do manga/anime contendo: nome completo, idade, caracteristica marcante, faz parte de qual clube, o que gosta de fazer, se este personagem tem ligação com outro, entre outras coisas sempre acompanhado de alguma foto para identificar o personagem.

2 - Locais - Informais dos principais locais por onde se passa o manga/anime de Negima, a escola, cidades, países e se possível verificar se estes locais existem como Páís de Gales terra natal de Negi.

3 - Manga/Animes/Live Action - Aqui coloca pequenas informações como anda o manga/animes, qua parte mais interressante do manga/animes vc acha(o pessoal colocando nos comentários. Qual dos dois animes é vc acha legal Mahou Sensei Negima! ou Negima!? comentado aos poucos não tudo de uma vez a diferença entre estes dois. E comentários e informação sobre o Live action.

4 - Curiosidades - aqui se obtem informações Úteis e inúteis, como fazer comparações de determinados personagens de Love Hina com Negima (tem alguns personagens de love hina que aparecem no manga) e quais são parecidos entre este animes, pq o autor destas obras é mesmo que é Ken Akamatsu. E games lançados para está série com imagens ou vídeos.

É somente uma idéia não precisa seguir ela, pode mudar se quiser...

E pra não esquecer o anime Negima!? feito por vcs esta ótimo continuem assim sempre em frete.

EKMA disse...

vai trabalha em vez de enrola yuurei... huahuauauahuhua

brincadeira

num esquenta... uma hora vc vai ter mto trampo... a gnt dah um jeito... uahuaauuauahuau

OBS: eu to qse na msm q vc pq eu posso faze o upload, mas num consigo coloca os links do lado do blog(num tem essa opção qdo tava vendo com o haydn), entaum na verdade so o haydn posta os links... :(