Sejam bem vindos ^^

Bem vindos ao Negima Fans Spot...O seu recanto de informações sobre Negima!?

Negima?! Fans Spot!, Go!!

Acessem o site do Fansub:

http://www.shinyuufansub.com/


segunda-feira, março 02, 2009

Não joguem pedras ainda, please! D: Não so eo! >_<'

Negima versão lolicon! :D
[Mentira, mas que parece, parece ._.v]



 Bom... Negima Fans Spot está de volta ao ar. Só. Estão felizes? :D
 Imagino que não, essa coisa não andava a quase 6 meses, acho. --'
 A história é que o Kyoto, meu amigo, não tava dando conta de muita coisa (tem myspace, aulas, orkut, fanfic e um livro pra cuidar), e deixou o NFS (isso realmente parece Need For Speed... ¬¬') de lado. 
Com a permissão dele, eu resolvi tomar conta do blog, junto com um amigo (tão fã de Negima?! e tão ofendido com a falta de subs para a parte animesca de Negima que presta quanto eu).
 Irei, até amanhã, tentar reativar todos os links com o Beckup que o Kyoto me passou, assim como começar a infame subbagem de Negima?!.

 Não posso prometer que irei fazer um homem do pó xD, mas vou fazer o possível para que os fãs brazucas de Negima?! tenham um ótimo sub, e um ótimo lugar para news e discussões sobre... Ah, isso já é redundância demais ¬¬'.

 Aguardem mais notícias... Se é que alguem ainda entra nesse blog xD~


Bye! '-'/

3 comentários:

Anônimo disse...

hauauauahauaauh... pelo menos voltaram.

Na ultima postagem eu tinha flado q poderia ajudar a legendar. Eu ainda ajudo, mas tenhu menos tempu agora :(

se num for empecilho avisem um jeito de entrar e contato e vamos nessa...

flw

Haydn disse...

opa agente ateh tava precisando de uma ajudinha por aki.
manda um e-mail pra mim e agente ve oq da pra faze.

Anônimo disse...

e-mail mandado hj

flw